sexta-feira, 4 de março de 2011

DVD decripter

Olá,

Este programa pode ser polémico porque pode incentivar a pirataria, visto que permite copiar DVD's originais com copias de protecção.

A ideia neste post, é que as pessoas possam criar copias de segurança, para que possam andar com a copia em vez do original!

O DVD decrypter foi criado para permitir copiar DVD's para dentro do disco, permitindo ao utilizador transportar o mesmo no disco rígido e consultar quando desejar.
Para isso, a utilização do mesmo teve que quebrar os bloqueios usados pelos fabricantes. Raro é o DVD que não é quebrado e que não se consegue gravar. Quando da erro, normalmente prende-se mais com a zona do DVD, do que com a encriptaçao.

Para gravar, coloca-se o DVD dentro da drive de DVD's, abre-se o programa, escolhe-se a Drive correcta e depois aguarda-se que o DVD seja lido. Do lado direito aparece os ficheiros pertencentes ao mesmo.
De seguida, do lado esquerdo do programa escolhe-se a pasta de destino.
Quando terminado, carrega-se no botão e o DVD começa a ser copiado.

Assim que tiver terminado, o programa informa e toca uma música.

Para gravar outro DVD, basta recomeçar o processo de novo.

Espero que usem e que vós seja utilizes evitar andar com aqueles DVD's todos na mão!BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

E por aqui me fico!
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário