quinta-feira, 31 de março de 2011

Vapores


Hoje, para variar um pouco, falemos de assuntos pouco sérios.
Neste caso, jogos.
Existem várias formas de jogos, especialmente para quem anda online.
Dentro da plataforma PC, as maiores vertentes serão os jogos de flash, jogos de facebook, e os jogos chamados mais "sérios".

Poderei fazer referencia aos outros dois no futuro, mas hoje venho falar de uma plataforma para o jogos "sérios".

Essa plataforma chama-se Steam.
uma empresa de jogos chamada Valve, há uns anos resolveu investir num software para distribuir os seu software online, uma espécie de loja de jogos directa. Mas além de os vender, este software geria os produtos comprados, garantindo que estavam sempre actualizados e permitindo ao utilizador a instalação ou desinstalação dos jogos a sua vontade sem custo adicional.

Devido a qualidade do produto, essa plataforma cresceu e hoje fornece maior parte dos jogos que saem para o mercado a milhares de pessoas.

É uma plataforma leve, com uma biblioteca tremenda de jogos, e que ainda tem promoções por vezes enormes em grandes nomes, regra geral duas vezes por semana.

Como tal aconselho. É uma excelente forma de um jogador mais viciado estar sempre a par das novidades, e para quem queira jogos que não são o topo de gama, tem muitas vezes promoções que por vezes vão ate 75% de desconto.

Por isso, caso queiras experimentar uns jogos, o Steam é uma excelente forma de os comprar, pois estão sempre disponíveis, sempre actualizados, em qualquer PC ou MAC e sempre a distancia de um click.

Aqui fica o link para a loja Steam

Sem comentários:

Enviar um comentário